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DIFERENCIAIS DA FRANQUIA

1.Não cobramos Royalties

Somos fábrica e rentabilizamos nosso negócio através da venda dos produtos e não de royalties.

2.Cardápio completo

Receitas exclusivas e premiadas. Mix de produtos desenhado para atender diferentes perfis de públicos, dos amantes de café àqueles que preferem outras bebidas.

3.Operação simplificada

Cardápio pensado para o estilo TO GO (pegar e levar), sem

necessidade de pratos, talheres, louças, utensílios.

4.Design moderno

Ambientes com projetos exclusivos, contemporâneos e que se integram ao mobiliário urbano da cidade e ao comportamento do consumidor.

Espaços convidativos, projetados para serem a pausa perfeita no dia à dia. Uma combinação de elementos de arte urbana e espaços instagramáveis, que convidam e estimulam o compartilhamento de fotos em redes sociais.


5.Aprovamos o ponto para você


Analisamos fluxo de pedestres, renda média da região, densidade demográfica, polos geradores de fluxo e pontencial de consumo, tornando a escolha muito mais fácil e segura para o franqueado.



MODELO DE NEGÓCIO

Pioneira no sistema TO GO em Curitiba,a Go Coffee trouxe o conceito sem esquecer de modelos de lojas convencionais, com espaço para sentar, atendendo a diferentes ocasiões de consumo do seu público.


O modelo TO GO e o modelo salão oferecem também diferentes perfis de investimento inicial, se adequando também ao objetivo do franqueado.





NOSSAS PREMIAÇÕES

O melhor da cidade 2018
Premio TOPVIEW gastronomia 2020
Melhores do ano Folha do Batel 2020



AMBIENTES

Os contrastes das cores verde, preto e branco e elementos naturais trazem um refúgio no meio da cidade.

O projeto mescla uma paleta inovadora com elementos da arte urbana, criando um ambiente relaxante e convidativo.


As lojas contam também com espaços de interação, onde clientes são convidados à deixarem suas assinaturas, recados e marca pessoal, gerando conteúdo e visibilidade para a marca nas redes sociais.




FRANCHISING

  • Contato direto com os criadores envolvidos em toda a operação.
  • Treinamentos com baristas de alto padrão e rigor técnico. Fichas técnicas revisadas periodicamente.
  • Suporte de implantação assistido por arquitetos e equipe qualificada de fornecedores homologados com qualidade e valores padronizados.
  • Inovação constante no PDV, através de desenvolvimento de novos produtos, de acordo com sazonalidade e tendencias de mercado.
  • Linha de produtos/insumos próprios, diminuindo terceirizações de fornecimento.
  • Garantia de valores de matéria prima própria mais baixos que o mercado terceiro.
  • Sistema contábil homologado de parceiros para toda área financeira da empresa.
  • Sistema de venda e auto gestão do negócio com usabilidade facilitada.
  • Parceiro jurídico, desde abertura da empresa até o dia a dia.
  • Parcerias B2B (marcas que agregam à empresa e ao franqueado).
  • **Pesquisa realizada pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) aponta que 80% das micro e pequenas empresas fecham as portas nos cinco primeiro anos. No mercado de franquias o percentual é significativamente reduzido, de 15%.